Talvez seja hora de pensar em Sistemas Auditivos em vez de Aparelhos Auditivos.

13 janeiro, 2020

Os usuários de aparelhos auditivos às vezes se deparam com situações desafiadoras, mesmo com avanços incríveis na redução ruído e nos microfones direcionais, ouvir em certos ambientes ainda pode ser desafiador para algumas pessoas que usam aparelhos auditivos.

Normalmente, o culpado é a distância entre a fonte do som e o usuário do aparelho auditivo, longas distâncias podem criar interferências suficientes para prejudicar a capacidade de compreensão do usuário de aparelho auditivo.

Felizmente com os novos acessórios – essas situações podem ser drasticamente melhoradas e fazer com que a fonte de áudio soe como se estivesse bem ao lado do usuário de aparelhos auditivos.

Microfones remotos corrigem o problema da distância.

Os microfones remotos podem ser facilmente usados por um companheiro ou palestrante para transmitir a fala diretamente aos aparelhos auditivos do usuário, eliminando qualquer distância entre os dois, Em alguns casos, eles funcionam em uma distância de até 15 metros. Imagine o padre da sua igreja ou um palestrante sendo transmitido diretamente para o seu aparelho auditivo.

O Mini Microfone Remoto da Starkey e o Microfone Remoto + proporcionam esse benefício, com o Microfone remoto +, você tem ainda mais opções de entrada para seus aparelhos auditivos.

Os sistemas TeleLoop, Bluetooth e FM podem ser transmitidos diretamente para seus aparelhos auditivos com o Microfone remoto +. Você também pode se conectar a dispositivos inteligentes, como o Amazon Alexa, para transmitir notícias e músicas.

Acessórios também podem ajudar você a ouvir a TV

Dependendo do sistema de caixas de som, assistir TV pode ser uma experiência frustrante, com o transmissor de TV da Starkey, você pode transmitir diretamente para seus aparelhos auditivos, assim como transmitir várias outras opções de mídia, você não será o único que se beneficia. Sua família ficará aliviada, pois você não precisará aumentar o volume da televisão para ouvir tranquilamente.

Todos os acessórios são compatíveis com a linha de aparelhos auditivos Starkey Livio e com o aplicativo Thrive.